Diário da Informação

Suspeito é detido em flagrante por esfaquear ex-companheira, alegando motivação no crime devido a traição, informa a polícia

 Foto: PM/Divulgação

Um indivíduo de 47 anos foi detido sob a suspeita de tentativa de feminicídio ao agredir com facadas a ex-companheira de 29 anos no Jardim Aureny I, localizado na região sul de Palmas. A vítima, que sofreu lesões graves na região abdominal, foi conduzida para realizar uma intervenção cirúrgica no Hospital Geral de Palmas (HGP).

O incidente ocorreu na terça-feira, dia 30. O suspeito foi capturado nas proximidades do local do crime e, de acordo com a Polícia Civil, admitiu ter agredido a ex-companheira alegando uma suposta traição. O nome do agressor não foi divulgado, dificultando o contato com sua defesa. No local, as autoridades encontraram duas facas na posse do suspeito. Segundo a PM, ele apresentava um rompimento no tendão do dedo mindinho da mão direita, resultado do momento em que a faca se partiu do cabo durante o ataque, causando o ferimento. O agressor recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da região sul, sendo suturado e posteriormente encaminhado para o HGP, onde foi submetido a uma cirurgia.

A delegada encarregada do caso tomou depoimento dos policiais no hospital e formalizou a prisão do suspeito por tentativa de feminicídio. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o homem encontra-se sob custódia do sistema penal.

Até o momento desta publicação, a vítima permanecia recebendo cuidados médicos no HGP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *