Diário da Informação

Polícia do Paraná prende jovem em flagrante por incendiar casa da ex-sogra

Foto: Catve

Um indivíduo de 29 anos foi detido pela Polícia Civil do Paraná por incendiar a residência de sua ex-sogra em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (8). A prisão ocorreu logo após o incidente.

Segundo relatos iniciais, o incidente ocorreu por volta das 6h, quando não havia ninguém na casa. O suspeito teria ateado fogo em um colchão presente no imóvel.

O delegado da PCPR, Lucas Maia, declarou: “Estávamos em atividade relacionada à Operação Átria quando nos deparamos com essa situação e conseguimos localizar o indivíduo responsável pelo ato criminoso. Ele foi detido em flagrante imediatamente após o ocorrido, proporcionando uma resposta rápida à comunidade”.

O jovem afirmou ter consumido bebidas alcoólicas e que não tinha a intenção de prejudicar as moradoras do local. A PCPR continua investigando o caso e realizando diligências.

A ação faz parte da Operação Átria, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa combater a violência contra a mulher em nível nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *