Diário da Informação

Ajuda chega para irmãs que expressaram fome por meio de vaquinha

 Foto: reprodução SNB

As irmãs, que foram capturadas em um vídeo expressando sua fome, receberam uma ajuda especial da equipe do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa.

Após o lançamento da vaquinha, a equipe do portal, juntamente com diversos internautas, ficou profundamente comovida. Com o objetivo de aliviar a situação da mãe e das filhas, foram enviados uma cesta básica, lanche e outros itens essenciais para garantir que elas pudessem se alimentar enquanto os fundos da vaquinha eram arrecadados.

“Comprometemo-nos socialmente com cada uma das vaquinhas que chegam até nós. Por isso, enviamos ajuda para a Francisca e suas filhas”, afirmou Monique de Carvalho, coordenadora do Só Vaquinha Boa.

Relembrando a história, Francisca é mãe de Sara, de 4 anos, e Débora, de 3 anos. Elas residem em um pequeno quarto no bairro Jangurussu, na periferia de Fortaleza, no Ceará.

Atualmente, tudo o que Francisca possui foi doado. Sem receber pensão do pai das crianças, ela está na fila aguardando um benefício do governo e a terapia para Sara, que é autista e aguarda atendimento pelo SUS.

“Eu tenho a expectativa de proporcionar uma vida melhor e mais digna para minhas filhas”, compartilhou Francisca Silvestre de Sousa, de 31 anos, em uma entrevista ao Só Notícia Boa.

Na última sexta-feira, a equipe do Só Vaquinha Boa e do Só Notícia Boa uniram esforços, enviando alimentos para assegurar que Francisca e suas filhas tivessem assistência até o final da campanha.

“A Francisca não vai passar mais fome. Nossa equipe garantiu que ela e as filhas tivessem refeições até o final dos 30 dias, que é o prazo da campanha”, anunciou o vídeo publicado nas redes sociais das empresas.

Surpreendida com a ajuda, a mãe expressou sua gratidão: “Eu não tenho palavras para dizer o que estou sentindo. O que vocês fizeram por mim, nunca ninguém fez. Vocês são verdadeiros anjos nas vidas de todas as pessoas que vocês ajudam”, concluiu Francisca.

A vaquinha para auxiliar Francisca a concluir a construção de sua casa e se sustentar até a concessão do benefício continua aberta, contando com a solidariedade de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *