Diário da Informação

Caminhão com carga de cigarros é interceptado em Toledo a caminho de Cascavel

Imagem PM

Foto: Catve

Na quinta-feira (21), em Toledo, no Oeste do Paraná, um caminhão carregado com 170 caixas de cigarros foi apreendido. A equipe da Patrulha Rural da 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para abordar o veículo de carga, que supostamente transportava contrabando, vindo de Ouro Verde do Oeste para Toledo.

A abordagem ocorreu logo na saída de Toledo, na PR 317, próximo à pedreira, onde o caminhão foi avistado. O motorista inicialmente pareceu cooperar, mas em seguida tentou fugir, abandonando o veículo no meio da pista e correndo. Contudo, foi capturado logo em seguida.

Questionado pelas autoridades, o motorista admitiu que o veículo estava carregado com cigarros, os quais teria adquirido próximo à praia de Santa Helena e planejava deixar em um posto de combustíveis adiante da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel.

Após a abertura do compartimento de carga do caminhão, constatou-se que estava realmente carregado com as 170 caixas de cigarros. O motorista foi então conduzido ao 19º Batalhão da Polícia Militar e, posteriormente, à Polícia Federal de Cascavel, enquanto o caminhão foi encaminhado à Receita Federal da mesma cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *