Diário da Informação

Cresol celebra o triunfo da onda laranja na Expobel

Foto: Divulgação/Cresol

Fonte: PP News

Durante os nove dias da 31ª Expobel, o Parque de Exposição Jayme Canet Jr., em Francisco Beltrão (PR), foi transformado pela vibrante presença da Cresol, patrocinadora máster do evento, que pintou o local com sua marcante Onda Laranja. Com uma variedade de atrações gratuitas para cooperados e visitantes, a cooperativa distribuiu milhares de brindes e impulsionou mais de R$ 27 milhões em negócios durante o período de 9 a 17 de março.

O estande da Cresol Tradição no centro de eventos foi palco de atividades como a roleta e o palpite premiado, onde os participantes precisavam usar uma peça de roupa na cor laranja para concorrer. Entre os prêmios mais cobiçados estavam os smartphones. Além disso, foram distribuídos mais de 9.400 balões contendo sementes de árvores, juntamente com 25 mil doses de café. Mais de 4.600 pessoas tiveram a oportunidade de desfrutar de uma vista panorâmica da Expobel e da cidade de Francisco Beltrão durante o evento Brinde nas Alturas. Outras atrações incluíram o chute a gol, o pega prêmio (uma piscina de bolinhas), um simulador de montanha russa, touro mecânico, pintura facial, caricaturas e espaços “instagramáveis”, garantindo a diversão tanto para crianças quanto para adultos.

Alzimiro Thomé, presidente da Central Cresol Baser, expressou os objetivos por trás da Onda Laranja: “A cada ano, buscamos oferecer uma estrutura melhor para nossos visitantes e criar mais oportunidades de negócios. Nossas atrações nos permitem estar mais próximos das pessoas, conversar, apresentar a Cresol e também proporcionar momentos de diversão e lazer. A Onda Laranja foi um sucesso; foi gratificante ver as pessoas abraçando a ideia e participando das atividades.” Cerca de 200 colaboradores da Cresol trabalharam voluntariamente para garantir o sucesso das atrações ao longo dos nove dias da feira, recepcionando e organizando os espaços. “Nossos colaboradores foram essenciais para tornar a Onda Laranja uma realidade, uma iniciativa concebida pelas equipes de Comunicação e Marketing e de Negócios, que contou com o comprometimento dessa equipe que verdadeiramente abraçou a causa para realizar uma grande feira e fortalecer a presença da Cresol”, enfatizou Adriano Michelon, diretor superintendente da Cresol Baser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *