Diário da Informação

Ex-marido salvo de suicídio por mulher acaba por assassiná-la dias depois

Foto: Redes Sociais

Fonte: PP News

Uma trágica história chocou a cidade de Toledo, no Oeste do Paraná, quando Gabrielle de Lima Rodrigues, uma dedicada professora da rede municipal de ensino, foi brutalmente assassinada na última terça-feira (19). O crime, cometido por seu ex-marido, ocorreu diante de seus próprios filhos, poucos dias após Gabrielle ter salvado a vida do agressor em uma tentativa de suicídio.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Alexandre Macorin, o homem havia tentado se enforcar, porém Gabrielle interveio cortando a corda, evitando sua morte. No entanto, em um desdobramento trágico, o ex-marido acabou por ceifar a vida de Gabrielle e de seu próprio sogro, ambos esfaqueados, em frente às crianças.

Após o crime, o suspeito recebeu atendimento médico, prestou depoimento à polícia e foi detido. Enquanto isso, o Conselho Tutelar tomou a responsabilidade de acolher os filhos do casal, encaminhando-os para acompanhamento psicológico, buscando mitigar o impacto emocional desse terrível evento em suas vidas.

O sepultamento de Gabrielle de Lima Rodrigues foi realizado na manhã seguinte, às 8h30 do dia 20, em Toledo, deixando a comunidade consternada e exigindo uma reflexão sobre a violência doméstica e suas trágicas consequências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *