Diário da Informação

Gêmeos idênticos trocam votos em cerimônia civil em toledo

Foto: Catve

Lucas Orsato e Filipe Orsato, ambos com 21 anos, assim como Letícia Aline Lazzarin e Larissa Camile Lazzarin, de 19 anos, celebraram a união civil em Toledo, no oeste do Paraná, na última quarta-feira (24). Desejando felicidades aos recém-casados, Sarah Emanuelly deixou uma mensagem carinhosa no vídeo da cerimônia transmitido ao vivo.

O encontro inicial dos casais ocorreu durante um evento em uma igreja em 15 de fevereiro de 2020. Antes desse momento, eles compartilhavam apenas olhares nos corredores da escola onde estudavam. Surpreendentemente, o pedido de casamento aconteceu no mesmo dia, simultaneamente, em uma pizzaria local, em 17 de outubro do ano passado.

Os jovens, conhecidos como criadores de conteúdo na internet, acumulam mais de 2,3 milhões de seguidores, com expressiva presença em plataformas como TikTok, onde possuem 813 mil seguidores, além de 733 mil inscritos no YouTube, 715 mil no Instagram e 72 mil no Facebook.

As irmãs brincavam anteriormente sobre a possibilidade de serem separadas após o casamento, pois passariam a viver com seus respectivos esposos. Entre suas atividades cotidianas, destacam-se momentos de descontração, como a diversão ao se vestirem de maneira idêntica para confundir os gêmeos Lucas e Filipe.

Vale ressaltar que o nascimento de gêmeos idênticos (univitelinos) é uma ocorrência rara, registrando-se apenas quatro casos a cada mil partos, conforme informações do Centro de Estudos do Genoma Humano e Células-Tronco da Universidade de São Paulo (USP). Esses gêmeos compartilham o mesmo DNA e sempre são do mesmo sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *