Diário da Informação

Jovens são vítimas de sequestro e tortura, sofrendo corte de cabelos e dedos no Espírito Santo

 Foto: Reprodução/TV Gazeta

Duas adolescentes foram vítimas de sequestro e tortura por supostos traficantes após descerem de um ônibus no bairro Vila Nova, em Viana, na Grande Vitória. Segundo relatos, três suspeitos, juntamente com um adolescente, teriam submetido as jovens a cortes nos cabelos e dedos, além de agredi-las com pedaços de pau. Após as terríveis agressões, as vítimas conseguiram se refugiar em uma padaria local, onde permaneceram até a chegada da Polícia Militar.

A mãe de uma das jovens, de 18 anos, foi quem acionou as autoridades, relatando o ocorrido na noite da última segunda-feira (22). A outra adolescente, cuja idade não foi divulgada, também foi vítima do crime. Ambas apresentavam diversas lesões e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, no mesmo município.

Os agressores chegaram a registrar a violência em vídeo, que posteriormente circulou nas redes sociais. A Polícia Militar, após o chamado da mãe, realizou buscas na região de Vila Nova, localizando um adolescente de 15 anos apontado como líder do sequestro. O jovem não resistiu à abordagem e confessou sua participação no crime.

Após receber informações sobre o paradeiro das vítimas em uma padaria, os policiais seguiram até o local indicado e as encontraram. As adolescentes relataram que três dos suspeitos já estavam no mesmo ônibus que elas, sendo sequestradas e levadas para um matagal, onde sofreram agressões físicas tanto dos homens quanto do adolescente apreendido.

O menor foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica e autuado por ato infracional análogo aos crimes de lesão corporal e privação de liberdade mediante sequestro ou cárcere privado. Não foram divulgadas informações sobre investigações ou buscas relacionadas aos outros três suspeitos. A Polícia Civil informou que o adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *