Diário da Informação

Motorista fica em estado grave após colidir carro furtado da prefeitura contra caminhão

Um veículo furtado da Prefeitura de Prefeitura Municipal de Virmond bateu com um caminhão bitrem, no km 436 da BR-277, em Virmond no Paraná, na tarde deste domingo (25). O condutor do automóvel perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu de frente o caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 17h40 e envolveu uma bitrem com placas de Guaíra, sentindo Laranjeiras do Sul e um automóvel Fiat/Uno com placas de Virmond que segui no sentido contrário.

O Fiat/Uno é de propriedade da Prefeitura Municipal de Virmond e segundo denúncia, este veículo foi furtado, em frente ao ginásio de esportes de Virmond, pouco antes do acidente.

O condutor do automóvel sofreu ferimentos graves com fraturas em membros inferiores e superiores e outras lesões. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital em Laranjeiras do Sul. O Condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e o caminhão foi liberado para seu condutor no local do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *