Foto: SCC10
Uma tragédia ocorreu em Blumenau, na madrugada desta terça-feira (05), com a morte brutal de Eveline Schmitz, de 37 anos, vítima de múltiplos golpes de faca. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, um homem de 31 anos, que foi detido em flagrante na residência do casal.
Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram pesar pela perda de Eveline. Mensagens como “Tiraram sua vida, mas você sempre será lembrada. Mulher determinada e guerreira. Cuide de seus filhos aí de cima que nós daqui vamos fazer o máximo” foram compartilhadas por aqueles que lamentam a tragédia.
O terrível incidente foi descoberto após vizinhos ouvirem gritos vindos da casa da vítima, juntamente com o choro de crianças. Imediatamente, eles acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi visto na frente da residência com as mãos ensanguentadas, logo após os gritos serem ouvidos.
Quando os policiais chegaram, o suspeito, visivelmente nervoso e pálido, inicialmente resistiu em abrir a porta. Ele chegou até mesmo a segurar um dos filhos no colo, possivelmente numa tentativa de evitar a intervenção policial. Entretanto, com o reforço policial, ele acabou se rendendo.
Dentro da residência, Eveline foi encontrada caída no chão, com ferimentos graves no pescoço. Apesar dos esforços da equipe do SAMU, ela não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.