Diário da Informação

Muricy Ramalho analisa conversa com Thiago Carpini e a atitude reservada de Zubeldía

Foto: CNN Brasil

Muricy Ramalho, convidado especial do Domingol desta semana e ídolo do São Paulo, compartilhou insights sobre os bastidores das negociações para escolher o novo técnico do Tricolor após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

O coordenador técnico revelou que as tentativas de abordar o treinador argentino Luis Zubeldía, do Lanús-ARG, não foram bem-sucedidas. De acordo com Muricy, Zubeldía não demonstrou grande interesse nas investidas do São Paulo. O dirigente relatou a rápida reviravolta na situação, explicando: “Não entrevistamos (Zubeldía) porque marcou, depois não queria conversar, foi muito rápido. ‘Sai, você não serve’, muita pose. Ele ficava: ‘Pode ser daqui dois, três dias’, e a gente louco no mercado para trazer um treinador.”

Quando questionado pelo apresentador Benjamin Back se o argentino teria dado uma “esnobada”, Muricy afirmou: “É, você vai me desculpar, aqui é São Paulo. Você tem que mostrar interesse. O Pezzolano na hora (respondeu), ele estava na estrada. Carpini também.”

O ídolo tricolor esclareceu que os únicos treinadores entrevistados pelo São Paulo foram Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro e atualmente no Real Valladolid, e Thiago Carpini, o atual técnico do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *