Diário da Informação

Surpreendidos em ato, dois homens e uma adolescente são detidos furtando componentes de caminhões

Foto: Polícia Militar

Durante a madrugada desta sexta-feira (2), a Polícia Militar de Marmeleiro foi alertada anonimamente sobre uma situação suspeita envolvendo uma Van e alguns ocupantes nas proximidades de uma oficina mecânica.

Com o auxílio da equipe de Renascença, os policiais dirigiram-se ao local e abordaram uma menor de 17 anos que estava na Van. Ela relatou que seu marido e outro homem haviam se dirigido a um posto de combustíveis. Ao perceberem a presença da viatura, um dos homens tentou empreender fuga, mas foi interceptado e detido. Nas proximidades, foi encontrado um módulo, a central eletrônica de um caminhão Volvo, cujo furto foi admitido pelo detido e por outro indivíduo que também foi localizado. Ambos indicaram o caminhão do qual haviam subtraído a peça, além de outro caminhão nas proximidades, de onde estavam retirando um módulo que já se encontrava desmontado.

Os dois homens, de 33 e 30 anos, juntamente com a menor de 17 anos, todos residentes em Chapecó/SC, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, acompanhados do módulo recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *